História 

Brasil 

 

As Assembléias de Deus começaram quando Daniel Berg e Gunnar Vingren, dois missionários pentecostais suecos, partiram para o Brasil. Chegaram a Belém, no Pará, onde em 1911 fundaram a Missão da Fé Apostólica, que mais tarde mudou seu nome em 1918 para "Assembléia de Deus".

 

 

 

As Assembleias de Deus chegaram às aldeias amazônicas e ao semi-árido nordestino antes que os migrantes do norte levassem a Igreja ao Rio de Janeiro e São Paulo no final dos anos 1920.

 

 

 

Inicialmente, as Assembléias de Deus estavam intimamente ligadas ao movimento pentecostal escandinavo, liderado por Lewi Pethrus, que financiou e enviou missionários para ajudar Berg e Vingren. Os pentecostais suecos deram autonomia às Assembleias de Deus brasileiras em uma convenção geral em 1932. A partir de então, as Assembléias de Deus americanas aumentaram sua presença, principalmente nas esferas doutrinária e de ensino, sobre a denominação brasileira, mas mantiveram sua independência de suas Irmãos americanos.

 

 

Japão

 

1999, o Pastor Milton M. dos Santos foi enviado pelo Ministério das Assembleias de Deus da Igreja de Madureira - Araraquara SP para abrir uma congregação no Japão para ajudar os estrangeiros que vivem no estado de Gunma-Ken, onde os serviços começaram no mesmo ano. .

 

Desde então, este ministério tem servido as necessidades de muitas pessoas através de aconselhamento pastoral, cerimônias de casamento e funerais, alcançando pessoas de várias nacionalidades para proclamar o evangelho, ensinando e capacitando pastores e missionários evangélicos.

 

Em caso de terremotos provemos comida e hospedando em um albergue.

Nossa Visão
O propósito de nossa missão 

Nosso objetivo é cumprir a ordem de Jesus:

 

Mateus 28:19

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo

Uma vez que tenhamos estabelecido nossa compreensão das missões na grande história da Bíblia, veremos o que as missões realmente envolvem. Vamos definir missões como discípulos de Jesus fazendo novos discípulos de Jesus, fora dos povos e lugares ainda não alcançados com o evangelho. Por essa razão, passaremos uma unidade completa de lições definindo o que significa ser um discípulo, e depois passaremos outra unidade explorando as tarefas básicas que compõem o trabalho das missões. Numa época em que a palavra “missões” pode significar quase tudo que a igreja faz fora de suas próprias paredes, é muito importante que entendamos exatamente o que está envolvido no trabalho missionário bíblico.

Endereço

2 CHOME 32-15 (FUJI BUILDING 2F-A) ASAHI, OIZUMI-MACHI, OURA-GUN GUNMA-KEN,   

〒370-0522  JAPAN

site: www.admjapan.com

Pastor Eneias - Português

MOBILE phone +81 90-3365-5389

Email : info@admjapan.com

Mapa QR Code

qr code.png

© 2019 Assembléia de Deus todos direitos reservados